Buscar soluções e estratégias para compreender os processos de câmbio comercial em paralelo com estudos sobre as necessidades da empresa e seus objetivos e principalmente buscar melhores taxas no mercado através de uma plataforma onde várias instituições competem para oferecer as melhores condições para atender nossos clientes.

Exportação

Câmbio Pronto

operação realizada entre o vendedor e o comprador da moeda estrangeira, onde a liquidação de ambas as moedas ocorre em até dois dias úteis. Ideal para as empresas que possuem fluxos de recebimentos e remessas de recursos internacionais, como pagamento de importação, recebimento de exportações e movimentações financeiras.

Exportação travada

Contrato de câmbio sem acerto dos reais, abrindo possibilidade para prêmio na liberação ou liquidação.

Cobrança

Modalidade de pagamento onde o exportador emite uma letra de câmbio contra o importador, através de nossos Correspondentes Internacionais. O pagamento pode ser a prazo ou à vista, onde a mercadoria só é retirada pelo importador após a remessa das divisas.

Confirmação de Carta de Crédito

O importador abre carta de crédito em favor do exportador, condicionada e garantida em bancos internacionais e aceita no Brasil.

Importação

Câmbio Pronto ou Futuro

O importador contrata câmbio, para troca de reais por moeda estrangeira, imediata ou futura de compras realizadas no exterior.